Prefeito de Theobroma Claudio Santos eleito a presidente da AROM, assumirá 1º de janeiro de 2019

Notícias Política Política Estadual

Unidade marca eleição da nova Diretoria da AROM
Em um processo eleitoral inovador, marcado pela amplitude de participação dos associados, agilidade tecnológica e histórica unanimidade de votos, a Associação Rondoniense de Municípios – AROM tem nova Diretoria para o triênio 2019 a 2021. Dos 50 municípios aptos a votar, 42 participaram do pleito, escolhendo de forma unânime a chapa encabeçada pelo prefeito Claudio dos Santos, de Theobroma, à Presidente da entidade.
A AROM vem demonstrando comprometimento e notório desempenho, com habilidades técnica e política nas proposituras e atuações que geram melhorias às gestões municipais. Nesse processo, o vice-presidente e o presidente na atual gestão são peças fundamentais para a unidade que se obteve no pleito, não tendo o registro de outra chapa. Desta forma, 84% dos associados se aglomeram no grupo no qual inverte-se os papeis, assumindo a Presidência, em 1º de janeiro, o prefeito Claudio, tendo ao seu lado com vice, o atual presidente Airton Gomes.
Para o presidente Airton Gomes, as melhorias trazidas na atual gestão deixam uma marca histórica no municipalismo de Rondônia. “ Esse processo não poderia ser diferente, tendo pela primeira vez, uma associação realizada processo eletrônico de votação, evitando gastos com deslocamentos dos prefeitos e logísticas da própria associação, com muita transparência, lisura, segurança e comodidade”, avaliou.

Assessoria/AROM