Final do Futsal pelos Jogos Abertos acontece nesta quinta

Esporte Notícias

Chegou a hora de conhecermos quais são as duas melhores equipes do futsal pelos Jogos Abertos de 2018, a competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de esportes de Cacoal (AMEC), terá suas finais do naipe masculino e feminino realizadas na noite desta quinta-feira (13).
As finais terão inicio a partir das 19h45 no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira com a decisão do feminino entre Cineart e Facimed, logo na sequencia e a vez do masculino com a partida entre Yassuda/Nadir Uniformes e Anderson Perito/Novalar. As finais do futsal ganharam um destaque a mais neste ano, pois além de decidir o campeão da modalidade, decidiram o campeão geral da competição, podendo ser conquistada por diferenças mínimas nos critérios de desempate, fato raro que não ocorre há muito tempo em uma edição dos Jogos Abertos.
A competição teve inicio no dia 25 de outubro, com a participação de 14 equipes no naipe masculino e 8 no naipe feminino, foram realizadas até o momento 42 partidas com 86 gols marcados no feminino e 222 no masculino, totalizando 308 gols marcados, um recorde para a competição. E com a promessa de ser um grande espetáculo, a organização desde já convida toda a população de Cacoal para prestigiarem a grande final do futsal pelos Jogos Abertos de 2018.

AMEC – Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal