Prefeitura adquire mais uma ambulância para atender a população de Jaru

Notícias Política Política Municipal

Na manhã na quinta-feira (20), durante solenidade no centro de saúde Ruth de Souza, foi entregue oficialmente mais uma ambulância, que atenderá demandas da secretaria municipal de saúde nos serviços prestados à população jaruense.
A ambulância, semi-UTI, no valor de R$ 168 mil, foi adquirida através de emenda parlamentar do deputado estadual, Alex Redano e com contrapartida da prefeitura de Jaru.
O prefeito João Gonçalves Júnior destacou a importância da ambulância para o município. “É mais um veículo que vai compor a frota do novo hospital municipal, e garantirá atendimento aos nossos munícipes”, disse.
O prefeito ainda falou das importantes parcerias obtidas pela prefeitura. “Agradeço imensamente o deputado Alex Redano pelo recurso disponibilizado, e aos vereadores pelo suporte à nossa gestão”, reiterou.
Na ocasião, além do prefeito e do deputado, ainda participaram da cerimônia, o vice-prefeito Jeverson Lima, os vereadores Carlinhos da Denísia, Renato Cabeleireiro, Chico Baquer, Ademir Motorista, Matias do Sindicato e Ilson Felix; e também, a secretária de saúde, Tatiane de Almeida Domingues, o diretor do hospital, Luís Eduardo Schincaglia, entre outras autoridades, servidores e populares.
Fonte: Assessoria