Início » Notícias » Cidadania » Crianças recebem presente de Natal antecipado

Crianças recebem presente de Natal antecipado

Oitenta e três crianças atendidas pelo Centro de Convivência de Ariquemes foram surpreendidas com um presente de Natal antecipado, na manhã desta quinta-feira, 20. Cada uma delas recebeu um kit com material escolar. O presente foi doado pela Cooperativa de Crédito CrediSIS CrediAri.
Antes de receberem os presentes, alguns dos participantes do projeto, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes) apresentaram peças de balé e declamaram poesias.
Para a Stafanny Lorrayne, o projeto ajudou a melhorar o comportamento em casa e a se relacionar melhor com os colegas. “A gente aprende a respeitar o próximo e também participa de excursões e de apresentações”, conta a adolescente.
Participam do Centro de Convivência crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. “Aqui eles recebem atenção e participam de iniciativas que não teriam oportunidade, como cursos de danças, recreações, atividades esportivas e diversas outras iniciativas”, acrescenta a secretária de Semdes, Gisele Jasset.


Para o diretor da CrediSIS CrediAri, Osvaldo Fraga, o cooperativismo foi colocado em prática com a doação dos kits escolares. “Um dos princípios do cooperativismo é o envolvimento com a comunidade. E nós estamos devolvendo um pouco para essas crianças. E o material escolar foi um pedido da maioria. Nós estamos felizes em ver a felicidade estampa no rostinho de cada criança”, finaliza.
A CrediSIS Crediari é uma cooperativa de crédito com sede em Ariquemes, onde a agência matriz está instalada, possuindo pontos de atendimentos em Buritis, Porto Velho e na avenida Canaã em Ariquemes.

Fonte:Assessoria

Veja também

Corinthians negocia empréstimo de Bruno Paulo com o Brasil de Pelotas