Corpo de jovem de 19 anos desaparecida é encontrado em igarapé em Manaus

Notícias Policial

Policiais chegaram até o local após Paulo Sérgio Oliveira confessar ter decapitado a jovem, depois dela ter recusado de manter um relacionamento amoroso com ele.
O corpo de Raquel Melo, de 19 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (23), nas margens de um igarapé do conjunto Águas Claras I, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) chegaram até o local após Paulo Sérgio Oliveira Bentes confessar ter decapitado a jovem, depois dela ter recusado de manter um relacionamento amoroso com ele.

Três cães e doze policiais civis buscavam o corpo da jovem desde as primeiras horas da manhã de hoje, mas apenas às 11h50, o cadáver foi encontrado pelos animais. O suspeito de ter cometido o crime esteve no local e auxiliou os policiais na busca pelo corpo. Raquel estava desaparecida desde da última quarta-feira (19), dia em que foi morta.
O pai de Paulo Sérgio, identificado apenas como Raimundo, que havia se evadido da própria residência desde o sumiço da jovem, foi agredido por moradores da área. Ele é acusado pela família de Raquel de ter envolvimento com o crime.

A polícia não confirmou a alegação dos parentes da vítima, mas informou que na casa de Raimundo, localizada ao lado da casa do suspeito, também há vestígios de sangue. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Fonte: Márcia Monteiro
Acritica/Manaus (AM).