Servidores efetivos assumem cargos de chefia na nova gestão do Detran Rondônia

Geral Notícias

O diretor do Detran, Neil Aldrin Faria Gonzaga, e sua diretora adjunta, Benedita Aparecida Oliveira, anunciaram durante a reunião com os servidores que os cargos de chefia do primeiro escalão do órgão serão ocupados por funcionários efetivo.
Novos gestores do Detran anunciam política de valorização dos servidores efetivos
Os novos diretores do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), durante reunião na manhã de segunda-feira (31), último dia do ano de 2018, anunciaram que os cargos de diretoria e coordenadoria do órgão serão exercidos, na sua grande maioria, por servidores de carreira do órgão.
O diretor do Detran, Neil Aldrin Faria Gonzaga, e sua diretora adjunta, Benedita Aparecida Oliveira, anunciaram durante a reunião com os servidores que os cargos de chefia do primeiro escalão do órgão serão ocupados por funcionários efetivos, uma forma de reconhecer o servidor que trabalha anos a fio no Detran e que tem grande potencial que devem ser explorados, “essa é uma determinação do governador Marcos Rocha, valorizar o servidor efetivo e explorar suas qualificações e habilidades, principalmente nos cargos de chefia”, afirmou o diretor Gonzaga.
A meta dos novos diretores do Detran é desenvolver um trabalho de excelência visando o usuário. Miriam Cruz é funcionária efetiva do Detran há nove anos e irá assumir o cargo de Coordenadora de Qualidade na nova gestão. Empolgada e se sentindo valorizada, a servidora disse que a nova função é muito importante, pois irá trabalhar para qualificar o corpo técnico do órgão, “trabalho este que irá refletir diretamente no cidadão que busca atendimento no Detran”, afirmou.
Os demais servidores presentes na reunião também expressaram aos novos diretores do Detran, o momento diferenciado em que estão vivendo com suas indicações para ocuparem cargos importantes dentro do Departamento Estadual de Trânsito, sentindo-se valorizados.
Ao final, tanto o diretor Neil Gonzaga quanto a diretora Benedita Oliveira solicitaram comprometimento de todos os servidores do órgão, visando sempre a excelência no atendimento ao cidadão e afirmaram que o Detran é mais que um órgão de fiscalização de trânsito, é um órgão que irá trabalhar para preservar vidas.

Fonte: Eleni Caetano