Início » Notícias » Política » Estadual » Deputado Luizinho Goebel participa da posse do governador eleito coronel Marcos Rocha

Deputado Luizinho Goebel participa da posse do governador eleito coronel Marcos Rocha

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) participou, na manhã desta terça-feira (01), da solenidade de posse do governador eleito coronel Marcos José Rocha dos Santos (PSL) e de seu vice-governador eleito José Atílio Salazar Martins, o “Zé Jodan” (PSL), que foi realizado em sessão solene que reuniu autoridades do Estado de Rondônia. A cerimônia, realizada pela Assembleia Legislativa (ALE-RO), que transferiu sua sede oficial, através do Projeto de Resolução 139/19, para o Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho.
Após o inicio da cerimônia e do cumprimento de ritos do regimento interno da Casa. O presidente da ALE/RO; Maurão de Carvalho (MDB) realizou a leitura do Termo de Posse, que foi assinado pelo governador, pelo seu vice-governador e pelas autoridades que compuseram a Mesa, após a assinatura do termo, o governador coronel Marcos Rocha foi convidado a Tribuna para proferir o seu discurso.
Em sua fala, de um discurso marcado por pausas para conter as lágrimas, o governador lembrou-se de sua infância pobre, quando perdeu a mãe Lucila aos 12 anos (ela faleceu aos 39, deixando órfãos seis filhos); e prometeu cumprir tudo que falou na campanha para melhorar as condições de vida de pessoas, como uma criança que ele conheceu quando percorria o Estado, sem roupa, comendo farinha com água e sal, “enquanto muitas pessoas só pensam em ganhar mais e viajar”. O governador comentou ainda sobre a área de gestão e transparência. “Essa é a nossa missão maior. Construir uma sociedade mais justa para que todas possam transformar seus sonhos em realidade. Vamos trabalhar com olhar permanente aos que mais precisam”, complementou o governador.
O deputado Luizinho comentou sobre a honra de participar de um momento histórico da Assembleia Legislativa de Rondônia. “Desejo sucesso ao governador Marcos Rocha, na certeza de que Rondônia vai ser governado com muita competência e seriedade. Aqui na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, neste quarto mandato consecutivo como deputado estadual, estarei ao lado do governo estadual para contribuir na melhor da qualidade de vida dos rondonienses”, finalizou Goebel.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Veja também

Corinthians negocia empréstimo de Bruno Paulo com o Brasil de Pelotas