Perigosa quadrilha de Ji-Paraná é presa pela PM após vários roubos na região de Cacoal

Notícias Policial

Um trabalho de investigação do núcleo de inteligência do 4º BPM, resultou na prisão de 8 criminosos (7 adultos e um menor), envolvidos com furtos, roubos e tráfico de drogas, nos últimos meses na cidade de Cacoal.
Marta Márcia C.R., 33 anos, Fernanda R.S., 18 anos, Ligiane R.S., 34 anos, Henrique S.S., 20 anos, Teferson P.S., 18 anos, Pedro H.R.O., 18 anos, Guilherme A.M.B., 18 anos e um adolescente de 17 anos, são os acusados.
O núcleo de inteligência começou a investigar o bando após uma onda de assaltos e furtos na região. As características e modus operandis eram sempre os mesmos: os bandidos usavam violência e ameaças de morte e as vítimas eram torturadas tanto fisicamente quanto psicologicamente, usavam uma pistola e um revólver e fugiam deixando as vítimas amarradas e trancadas em cômodos.
Os policiais descobriram que a quadrilha era da cidade de Ji-Paraná e estava em Cacoal há poucos meses. Eles alugaram uma residência na Rua Celestino Rosalino, bairro Vista Alegre. Os policiais surpreenderam os criminosos e durante revista na casa foram encontrados uma pistola calibre .40 e um revólver calibre 38 ambos municiados, maconha e cocaína, além de vários objetos de procedência duvidosa. Durante pesquisa nominal foi verificado que todos já possuem passagem pela Polícia, inclusive o adolescente, foragido da de Ji-Paraná.
Além da casa servir como esconderijo, eles também mantinham uma boca de fumo no local e foram reconhecidos por vítimas. O bando disse pertencer ao PCC.

Fonte: Rondoniagora