Início » Notícias » Presidente de associação de produtores é assassinado a tiros

Presidente de associação de produtores é assassinado a tiros

Crispim Domingues, presidente da Associação dos Produtores e Agricultores de Minas Nova, em Buritis, foi assassinado na manhã desta quinta-feira dia (10), na Avenida Airton Senna, saída para Linha União, no município do Vale do Jamari.
A vítima teria ido a um estabelecimento comprar um pacote de café quando dois criminosos teriam chegado em uma motocicleta de cor escura e o carona efetuou os primeiros disparos no momento que a Crispim saía do mercado. Ao ouvir os tiros, a vítima ainda correu cerca de 40 metros tentando, mas os bandidos o seguiram e efetuaram outros disparos.
Testemunhas contaram que Crispim teria caído na beira do asfalto e os criminosos se aproximaram e efetuaram outros tiros contra ele.
O Samu foi acionado, mas quando chegou a vítima já estava morta. A Polícia Técnica foi solicitada de Ariquemes para fazer a perícia. A PM também foi acionada. Foram localizadas oito cápsulas deflagrada de pistola calibre ponto 40. A Polícia Civil de Buritis já está investigando o caso.
Fonte:TBN Noticias

Veja também

Presidente Laerte Gomes apoia realização da 13ª Expomarques com emenda de R$ 80 mil

Parlamentar destaca importância de incentivar exposições agropecuárias para fomentar o desenvolvimento do campo O presidente …