Início » Notícias » Política » Estadual » Governador Marcos Rocha discute continuidade de obras do Estado nos municípios de Ariquemes e Pimenta Bueno
Governador recebe prefeito e vereadores de Ariquemes.

Governador Marcos Rocha discute continuidade de obras do Estado nos municípios de Ariquemes e Pimenta Bueno

‘‘Estamos tentando mudar o rumo da política. Os secretários foram escolhas minhas, não houve a interferência de ninguém. Estamos decididos a trabalhar da forma certa’’, garante o governador.
O governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, recebeu na manhã de quinta-feira (10) o prefeito de Ariquemes, Thiago Flores, e vereadores do município e reforçou que a proposta deste governo é ‘‘enxugar’’ a máquina pública com a redução de cargos comissionados e direcionar investimentos para as principais necessidades da população. ‘‘Estamos tentando mudar o rumo da política. Os secretários foram escolhas minhas, não houve a interferência de ninguém. Estamos decididos a trabalhar da forma certa’’, garante o governador.
O prefeito de Ariquemes apontou as obras do hospital regional, a implantação de uma Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) e melhorias no aeroporto como obras prioritárias para dar continuidade.
O secretário de Estado da Saúde (Sesau), Fernando Máximo, reforçou a importância do hospital diante do grande público na região do Vale do Jamari. O governador pediu que se faça os devidos encaminhamentos e levantamentos necessários para as demandas apresentadas.
Participaram da reunião secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Antônio Afonso Pimentel; a subchefe da Casa Civil, Erika Camargo Gerhard; o secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), José Hélio Cysneiros Pachá; e a diretora adjunta do Detran, Benedita Aparecida de Oliveira.
PIMENTA BUENO
Na quarta-feira (9), o prefeito de Pimenta Bueno, o delegado Arismar Araújo, também foi recebido pelo governador para tratar da continuidade das obras do Estado no município, assim como novos projetos que gerem desenvolvimento.
O prefeito apresentou como principais demandas do município a necessidade de articulação do governo do Estado em tratar com o governo federal a liberação de recurso para o presídio, asfaltamento urbano, melhoria da malha viária rural e militarização de uma escola em Pimenta Bueno.
‘‘É um trabalho alinhado em que temos condições de desenvolver o que o governador planejou para o Estado dentro do município de Pimenta Bueno’’, afirma o prefeito.

Fonte:Vanessa Moura / Fotos: Ésio Mendes

Veja também

Jair Montes critica ações abusivas da Energisa contra consumidores

Deputado também cobrou melhorias nas estradas de Rondônia O deputado estadual Jair Montes (PTC) usou …