Início » Notícias » Loirinha do tráfico é presa com mochila cheia de droga
Larissi foi buscar droga para vender e acabou presa em flagrante delito.

Loirinha do tráfico é presa com mochila cheia de droga

‘Loirinha do tráfico’ é presa em flagrante quando saía da casa de traficante com mochila cheia de droga no Bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus
Na tarde da última quinta-feira, 10, a equipe de investigação do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com apoio de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam em flagrante Larissi Lemos Lira, de 26 anos, também conhecida como “Loirinha do Tráfico”.
De acordo com o delegado titular Rafael Guevara, durante a ação policial foram apreendidos 225 pacotes contendo maconha e 1 tablete grande com um 1 quilo da mesma substância entorpecente.
A equipe de investigação entrou em ação depois de receber denúncias anônimas informando que um indivíduo identificado como Douglas, vulgo “Ferrugem”, estaria fornecendo drogas para bocas de fumo de traficantes na área do 17º DIP.
Foi realizada uma campana na Rua Constelação de Touro, bairro do Aleixo, onde reside o suspeito, e Larissi foi abordada no momento em que saía da casa dele com uma mochila contendo drogas, dinheiro e balança de precisão.
“Ferrugem” conseguiu fugir pelos fundos da casa ao perceber a presença da polícia e, na revista no interior da residência do traficante, os policiais encontraram 1 quilo de maconha que estava escondido no forro da casa.
“Loirinha do tráfico”e a droga apreendida foram apresentados no 17º DIP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado titular Rafael Guevara que determinou também a continuidade da investigação com objetivo de prender o traficante “Ferrugem”.
Fonte: Portal Zacarias.

Veja também

Jair Montes critica ações abusivas da Energisa contra consumidores

Deputado também cobrou melhorias nas estradas de Rondônia O deputado estadual Jair Montes (PTC) usou …