Perseguição termina com apreensão de drogas, prisão de suspeitos e um policial com o braço fraturado

Notícias Policial

Um dos suspeitos atropelou o policial que sofreu uma fratura no braço esquerdo.
Na noite desta quinta-feira, 17, uma perseguição a dois suspeitos que estavam em uma motocicleta mobilizou equipes da Polícia Militar e terminou com apreensão de drogas, prisão de três suspeitos, e com um policial com uma fratura no braço.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a perseguição teve início em frente ao quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), na Avenida Tiradentes, no Bairro 5º BEC. Depois passou por pelos menos três bairros até terminar com a prisão dos suspeitos na Rua 612 do Jardim Araucária.
Os dois rapazes passaram em alta velocidade em frente ao quartel, onde o limite de velocidade é reduzido. Uma equipe do PM seguiu a dupla e ordenou que parassem. Ordem que não foi atendida.
A polícia então pediu reforços e outras viaturas se juntaram a primeira na perseguição aos suspeitos que no Setor 12 arremessaram algo. Mas, o movimento foi percebido pelos policiais que encontraram o embrulho arremessado e que continha droga.
A perseguição continuou até a Rua 612, no Setor 06, ali a dupla em fuga acabou sofrendo uma queda. Quando os policiais se aproximaram, o piloto da motocicleta acelerou a moto pra cima de um policial que foi atingido e acabou tendo o braço esquerdo fraturado.
Presos, os suspeitos inicialmente que fugiram porque o condutor da moto, Marcos (de camiseta vermelha) não possui CNH. O Tanto Marcos quanto Edney, que estava na garupa, negaram estarem com drogas.
No entanto, ao serem informados de que as drogas haviam sido encontradas, Edney alegou que a droga pertence ao comparsa e que iriam levar a PM até o local onde compraram a droga.
No endereço indicado pela dupla, uma residência na Rua São Luiz, no 5º BEC, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína. A dona da casa, Bruna S. D., de 25 anos, foi presa. Um casal que estava no local fumando maconha, também foi conduzido até a delegacia.
Detalhe: o consumo da droga era feito na frente da filha de Bruna de aproximadamente 3 anos de idade.

Fonte:Rota Policial News