Início » Notícias » Política » Estadual » Maurão e Lebrão passam bem após acidente com trator em fazenda

Maurão e Lebrão passam bem após acidente com trator em fazenda

Os dois sofreram cortes na cabeça, foram medicados e estão fora de perigo

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), e o primeiro secretário, José Lebrão (MDB), passam bem, após sofrerem um acidente com um trator, na tarde deste domingo (20), na propriedade de Maurão, em Porto Velho.
Ao realizarem um teste em um trator, durante a manobra o veículo bateu em um buraco e os dois foram lançados ao solo, sofrendo cortes na cabeça e pequenas escoriações pelo corpo.
Socorridos para um hospital na capital, os dois foram medicados, receberam pontos na cabeça e após avaliação médica, foram liberados.
“Foi um acidente, apesar de termos experiências na direção de trator, fomos surpreendidos por um buraco no meio do pasto onde estávamos. Mas, graças a Deus, estamos bem, após o socorro médico”, disse Maurão.
Lebrão aproveitou para tranquilizar a todos os seus familiares, amigos e eleitores. “Estou firme, apesar do susto e dos ferimentos na cabeça, que sempre requer mais atenção. Deus nos livrou de um mal maior e nos protege para que nos recuperemos. Desde já, agradeço às manifestações que temos recebido de todos”.

Fotos: Assessoria

Veja também

Minas Icesp encara o vice-lanterna em busca de sair da zona de rebaixamento

A equipe do DF precisa pontuar contra o São Francisco para se manter na Série …