Cacoal é modelo de gestão esportiva para outros municípios

Esporte Notícias

Que Cacoal é a capital do esporte rondoniense, não é segredo para ninguém e tudo se deve ao compromisso que tem a Prefeitura de Cacoal com a Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), que trabalham lado a lado sendo modelos de gestão para outros municípios.

Há tempos que Cacoal vem servindo como exemplo a ser seguido por outros municípios, que buscam estar melhorando o esporte em suas regiões. Municípios como Vilhena, Alta Floresta do Oeste e Ouro Preto do Oeste já buscaram em Cacoal idéias a serem implantadas e alguns modelos a serem seguidos em suas cidades, assim como Rolim de Moura que implantou uma Autarquia em seu município seguindo os padrões utilizados pela Amec em Cacoal.
E na manha desta quinta feira (14) recebemos na sede da Amec, os senhores Heder Polmonari, Marcelo Stocco e Marcos Pancier, (assessores e procurador) da cidade de Pimenta Bueno, que vieram juntamente a Amec, buscar novas idéias em gestão esportiva para serem implantadas no município. “È uma gratificação enorme estar recebendo em nosso município nossos vizinhos da cidade de Pimenta Bueno aqui em Cacoal, ao qual em conversa nós pudemos oferecer a eles um pouco de nosso conhecimento em gestão esportivo como Autarquia e também agradecendo aos mesmos pela confiança depositada em nosso trabalho e o reconhecimento que temos dos demais municípios em suas visitas” – Weliton Nunes, Diretor Geral da Amec.

AMEC – Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal
“Desenvolvendo o Esporte e Lazer com responsabilidade.”