Deputado estadual Cabo Jhony Paixão (PRB).

Nota de esclarecimento

Geral Notícias

Deputado estadual Cabo Jhony Paixão

Recebi com surpresa e indignação a informação de que um site da capital, de forma maldosa e inexplicável, se utilizou de uma fotografia para tentar me atacar, de forma gratuita, e jogar a opinião pública contra mim.
A foto em questão trata de um momento na reunião em Brasília com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, nesta semana. Ocorre que no instante de captação da foto, infelizmente fiquei de olho fechado, o que foi suficiente para uma maldade, uma ação gratuita e desrespeitosa contra a minha pessoa.
Quem me conhece, sabe do meu trabalho, do meu empenho e da minha dedicação em tudo o que eu faço. Mas, os meus eleitores, que me confiaram o mandato de deputado estadual, e a população de Rondônia, merecem a minha satisfação: É lógico que não fui à Brasília dormir, como tentou insinuar o tal site, mas sim defender os interesses de Rondônia, na questão do aumento abusivo da energia elétrica.
Estamos iniciando o mandato, carregado de expectativas de todos. Não serão ataques rasteiros como este que irão nos fazer recuar. Nosso trabalho continua firme e com a proteção de Deus, que sempre nos guiou.

Que Deus proteja a todos nós!

Deputado estadual Cabo Jhony Paixão (PRB)