Início » Notícias » Política » Federal » O Presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado Federal, Marcos Rogério

O Presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado Federal, Marcos Rogério

(DEM-RO), após três horas de debate intenso com o Ministro de Infraestrutura Tarcísio Freitas, na manhã ã de ontem (26), que explanou sobre novos modais de transporte para o Brasil. De acordo com o senador Marcos Rogério, os métodos de trabalho do ministro, através das suas primeiras intervenções de serviços em caráter de urgência pelo DNIT, ficou evidente a eficiência da equipe no rompimento da Ponte entre as cidades de Ariquemes e Jaru (RO) no início do mês de fevereiro na BR-364.
Marcos Rogério fez questão de elogiar a ação do Ministro Tarcísio Freitas neste episódio em Rondônia, por causa da agilidade em solucionar o problema em menos de 24h00. Na era da informação, o parlamentar federal de Rondônia, ao ficar sabendo do rompimento poucas horas do fato ter ocorrido, ligou para Freitas na madrugada, que não exitou prestar os serviços necessários para sanar o desastre natural nesta localidade do Estado do senador Marcos Rogério. – Vamos fazer um teste aqui com esse novo governo, e eu liguei pro ministro e de prontidão nos atendeu rápido – Brincou o senador rondoniense
Risadas a parte, o presidente da Comissão de Infraestrutura Marcos Rogério finalizou a audiência informando os colegas senadores que, após o carnaval, a convocação do presidente da Agência Reguladora de Mineração do Brasil está confirmada, que na ocasião irá prestar os devidos esclarecimentos sobre a exploração dos minérios e os projetos de combate aos impactos ambientais causados por esses empreendimentos em território brasileiro.

mapping

Veja também

Ferramenta pode incrementar mercado de produtos regionais

O superintendente da SUFRAMA, Alfredo Menezes, reuniu-se na tarde desta segunda-feira (20), na sede da …