Início » Notícias » Edwilson Negreiro se compromete em suspender multas de táxi compartilhado

Edwilson Negreiro se compromete em suspender multas de táxi compartilhado

O vereador e presidente da Câmara da capital rondoniense, Edwilson Negreiros (PSB), pela primeira vez usou da tribuna do Plenário do Palácio Governador Jorge Teixeira para se manifestar sobre a atual situação do táxi compartilhado no município.
Negreiros afirmou aos motoristas de táxi compartilhado que lotavam a galeria da Casa, na tarde de ontem (26), que irá vencer o problema instalado na capital. No ano passado, na base da pressão, a Câmara foi obrigada a votar o projeto de Lei que regulamentava a prática do táxi compartilhado, mas o líder tucano do Palácio Tancredo Neves, Hildon Chaves (PSDB), até o momento não regulamentou o serviço no município. Com isso a Secretaria Municipal de Trânsito está multando os motoristas que aderiram o novo modelo de trabalho.
O presidente da Câmara se prontificou em resolver o problema com o prefeito Hildon Chaves e tentará suspender tais multas, que para ele é um abuso da pasta de trânsito — nós vamos suspender provisoriamente as multas abusivas que vocês receberam.
Edwilson Negreiros é a favor dos motoristas de aplicativos, mas sugeriu o controle dessa prática no mercado. Segundo vereadores os aplicativos já ultrapassam 8.000 (oito mil) em Porto Velho.

Fonte: mapping

Veja também

Cirone Deiró pede melhoria para acompanhantes de pacientes do Hospital Regional de Cacoal

Cirone Deiró pede melhoria para acompanhantes de pacientes do Hospital Regional de Cacoal A população …