Início » Notícias » Homem é preso suspeito de se esfregar em estudante, com pênis à mostra, em ônibus
Homem foi levado ao 6º DIP (Foto: Jimmy Geber/GDC) ainda chegou com pinto armado na delegacia.

Homem é preso suspeito de se esfregar em estudante, com pênis à mostra, em ônibus

À equipe da Polícia Civil, no 6º Distrito Integrado de Polícia, que registrou o documento, Paulo disse ser usuário de medicação controlada
Manaus — Paulo Fernando de Oliveira Filho, 57, foi preso suspeito de se esfregar numa estudante, de 22 anos, dentro de um ônibus da linha 640, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital, na tarde desta quarta-feira (6). Segundo a vítima, que teve a identidade preservada, o homem começou encostou nela, que, ao virar-se, percebeu que ele estava com o pênis ereto, à mostra.

O crime ocorreu por volta das 16h, quando a estudante estava indo a um supermercado atacadista, situado na zona norte. Ela, que concedeu entrevista à reportagem, disse que estava de pé, no ônibus, quando sentiu o homem esfregando-se em seu corpo. “Nesse momento, eu disse que ia dar um tapa nele, e, quando me virei, vi que o velho estava com o pênis para fora da calça”, disse.
Nesse momento, a estudante avisou ao amigo dela sobre o ocorrido, um guarda municipal que também teve a identidade preservada. O homem, em entrevista à reportagem, relatou que imobilizou Paulo, depois de comprovar que ele, de fato, estava com o pênis à mostra. “Quando eu me virei, o velho deu as costas pra mim e tentou botar o órgão sexual pra dentro da calça, mas não deu tempo de ele subir o zíper”, relatou.
O guarda municipal imobilizou o suspeito e esperou a parada do ônibus próxima ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para onde foram e formalizaram um Boletim de Ocorrência (B.O). À equipe da Polícia Civil, que registrou o documento, Paulo disse ser usuário de medicação controlada.

o velho falou que a culpa é do acesso do viagra.

Fonte :redacao@diarioam.com.br

Veja também

Homem invade igreja evangélica e mata ao menos quatro pessoas em Paracatu

Suspeito deu uma facada no pescoço da ex-namorada e, depois, abriu fogo contra fiéis de …