Início » Notícias » Menina de 15 anos é apreendida após tentar matar a mãe a facadas
A mãe foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) (Foto: Carla Albuquerque/Divulgação).

Menina de 15 anos é apreendida após tentar matar a mãe a facadas

O crime ocorreu, na manhã desta quinta-feira (7), no bairro Lírio do Vale 1, na zona centro-oeste da capital, após a mãe pedir para a filha voltar para casa. Ela estava na residência do namorado, desde terça-feira (5)
Manaus – Uma adolescente de 15 anos foi apreendida, na manhã desta quinta-feira (7), após ter tentado matar a facadas a mãe, uma dona de casa de 33 anos, no bairro Lírio do Vale 1, na zona centro-oeste da capital. De acordo com o tenente da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), João Peloso, o crime foi praticado durante uma briga, após a jovem ter se negado a sair da casa do namorado e voltar para a residência dos pais, no mesmo bairro.
O tenente informou que a polícia foi acionada, por volta das 9h. À policia, segundo Peloso, a dona de casa informou que a filha estava na casa do namorado, de 17 anos, desde a última terça-feira (5). “Ela nos disse que veio pedir para a adolescente voltar para casa e durante a conversa, se desentenderam. A menina pegou a faca e esfaqueou a mãe no ombro”, disse o policial.
A menina foi apreendida ainda na casa. A mãe foi socorrida por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade de saúde. Já a adolescente foi apreendida e conduzida a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
Ao sargento Meze, também da 19ª Cicom, a jovem informou que agrediu a mãe, após a dona de casa ter descoberto que a filha está grávida de um mês.

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

Veja também

Polícia do Acre desvenda crime macabro e prende criminosos

Em apenas três dias as policiais civil e militar do estado do Acre desvendaram um …