Início » Notícias » Política » Estadual » EM HOMENAGEM ÀS MULHERES NA ALE, LUIZINHO GOEBEL SUGERE PALESTRAS SOBRE OS DIREITOS DAS MULHERES E CONTRA A VIOLÊNCIA
Assembleia Legislativa realiza sessão solene em homenagem às mulheres.

EM HOMENAGEM ÀS MULHERES NA ALE, LUIZINHO GOEBEL SUGERE PALESTRAS SOBRE OS DIREITOS DAS MULHERES E CONTRA A VIOLÊNCIA

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) participou da sessão solene na tarde de segunda-feira (11) na Assembleia Legislativa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, proposta em conjunto pelo presidente da Casa, Laerte Gomes (PSDB), e pelas deputadas Cassia Muleta (Podemos) e Rosângela Donadon (PDT). A secretária de Ação Social (Seas) e primeira-dama, Luana Rocha, a promotora Tânia Garcia, da 14ª Promotoria de Justiça, e a secretária adjunta da OBA/RO, Aline Silva.
Já o deputado Luizinho Goebel (PV) declarou que a palavra para resumir esse momento é “gratidão”. “Estava acompanhando as falas que me antecederam, e imaginei que a gratidão seria a expressão mais apropriada. Quero sugerir que a nossa Escola do Legislativo possa realizar palestras de conscientização sobre os direitos das mulheres e contra a violência”.
Ao final de sua fala, Goebel apontou que “este plenário leva o nome da deputada Lúcia Tereza, que sempre acolheu a todos, que sempre se dedicou à sociedade. É uma justa homenagem que simboliza um pouco de como as mulheres agem e de como elas cuidam da família, de como se dedicam ao que fazem e de como contribuem para a nossa sociedade”.

FONTE: Assessoria/ com informações do DECOM

Veja também

Cirone Deiró pede melhoria para acompanhantes de pacientes do Hospital Regional de Cacoal

Cirone Deiró pede melhoria para acompanhantes de pacientes do Hospital Regional de Cacoal A população …