Início » Destaques » Lebrão pede medidas urgentes em linhas e estradas de São Francisco do Guaporé
Lebrão pede medidas urgentes em linhas e estradas de São Francisco do Guaporé.

Lebrão pede medidas urgentes em linhas e estradas de São Francisco do Guaporé

Lebrão pede medidas urgentes em linhas e estradas de São Francisco do Guaporé
A situação está precária e o trânsito intrafegável no trecho, especialmente neste período chuvoso”
Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Lebrão (MDB) encaminhou indicação ao Poder Executivo, com cópia ao Diretor do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para a necessidade de patrolamento e encascalhamento das Linhas 95 e 95B, alinhamento das curvas e rebaixamentos de morros, nas Linhas 108,106,102 e 98, compreendidas entre as áreas norte e sul, no distrito de Santana do Guaporé, no município de São Miguel do Guaporé.
Lebrão enfatiza que o patrolamento vai ao encontro as urgentes necessidades dos moradores e motoristas que trafegam pelo local diariamente. “A situação está precária e o trânsito intrafegável no trecho, especialmente neste período chuvoso”, frisou.
Sobre o alinhamento das curvas e rebaixamento de morros, Lebrão defende a ação, devido as condições climáticas na região, o que implica no inverno severo, fazendo com que o distrito de Santana do Guaporé tenha elevados índices pluviométricos, o que causa erosão nas encostas. “A comunidade que precisa utilizar as linhas para escoar a produção, ou simplesmente se deslocar para outros municípios fica numa situação ruim e sem opção de outro caminho”, enfatizou.

Foto: Marcos Figueira
Fonte: Assessoria

Veja também

Cirone Deiró pede melhoria para acompanhantes de pacientes do Hospital Regional de Cacoal

Cirone Deiró pede melhoria para acompanhantes de pacientes do Hospital Regional de Cacoal A população …