Lazinho da Fetagro entrega veículo em apoio ao setor rural de Theobroma.

Lazinho da Fetagro entrega veículo em apoio ao setor rural de Theobroma

Cidadania Geral Notícias


Automóvel será utilizado pela Secretaria de Agricultura e fortalecerá agricultura local
A Prefeitura de Theobroma e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) foram contemplados, nesta segunda-feira (11), com um veículo 0 km, adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT). O veículo, modelo UNO/Fire, será utilizado pela secretaria de Agricultura em parceria com o Sindicato para dar melhor atendimento a todo setor rural.
O prefeito Cláudio Santos (MDB) enalteceu a parceria entre Prefeitura e sindicato, destacando que “os produtores merecem atenção especial, de modo que ações são planejadas e desenvolvidas diariamente para beneficiá-los”.
O chefe do executivo municipal ressaltou ainda que “o carro é um apoio necessário, uma vez que o sindicato possui uma demanda muito grande, e, desta forma, estamos avançando e fortalecendo os que produzem renda para o nosso município”.
Adelson Pereira, presidente do STTR, destacou que o veículo será importante para a logística da entidade na assistência aos trabalhadores e trabalhadoras rurais, como cumprimento de sua missão de desenvolver, organizar e apoiar ações que visam a conquista de melhores condições de vida e de trabalho para a categoria.
Para o deputado Lazinho, essa parceria é importante para o fortalecimento da agricultura local. “Esse veículo beneficiará muitas famílias que serão atendidas com mais agilidade e qualidade pelo sindicato nos diversos serviços prestados em defesa da melhoria da qualidade de vida no campo e da valorização da agricultura familiar”.
Prefeito e diretoria do Sindicato ressaltaram agradecimentos ao deputado pelo apoio à agricultura de Theobroma e pelo compromisso com outras demandas do município.
Prestigiaram a ocasião o secretário de agricultura Vanderlei Klamerik, o diretor da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (FETAGRO), José Carlos Alves (Carlinhos) e demais diretores do STTR.
Fotos: Assessoria
Fonte: Assessoria