Início » Notícias » Esporte » COM DOIS OUROS AVV ABRE A TEMPORADA 2019

COM DOIS OUROS AVV ABRE A TEMPORADA 2019

User Rating: Be the first one !


Equipes da AVV surpreendem na primeira competição do ano e conquistaram os primeiros títulos da temporada para cidade clima, apesar do trabalho de reformulação das equipes estarem em fase inicial a participação na competição de Comodoro-MT tinha como objetivo principal avaliar o desempenho dos atletas e readequar os treinamentos visando manter o voleibol de Vilhena entre os melhores da nossa região. A competição marcou o retorno da categoria adulto masculino da Associação, uma vez que a AVV só vinha trabalhando as categorias de base nas últimas temporadas; a equipe tem na sua maioria os atletas que conquistaram as últimas edições dos jogos escolares de Rondônia e também na fase nacional dos jogos. Apesar do pouco tempo de treinamento a molecada da AVV não se intimidaram e conquistaram a competição de forma invicta e sem perder nenhum set, na fase de classificação a equipe de Vilhena mediu forças com as representações de Comodoro e Sapezal do vizinho estado de Mato Grosso e na semifinal também venceu a equipe Trentino também de Comodoro. Na final nossos meninos tiveram um novo confronto com a representação de Sapezal e repetiram a vitória da primeira fase vencendo a competição sem perder nenhum set dando sinal de que poderão assim como nas categorias de base manter o voleibol adulto masculino da AVV entre os melhores da nossa região.
No feminino nossas meninas surpreenderam e mesmo contando apenas com atletas nascidas em 2002 e 2003 e jogando na categoria adulto fizeram uma fantástica campanha e também terminaram invictas o torneio. Na primeira fase nossas meninas superaram as representações de Campos de Júlio e Sapezal do Mato Grosso e na semifinal também superaram as donas da casa (Comodoro), na outra semi o time CEMETRA também da cidade clima venceu possibilitando uma final com duas equipes de Vilhena. Antes da grande final a expectativa do time infanto da AVV era enorme por que nos últimos amistosos em preparação para a competição haviam perdido os jogos para a CEMETRA e nossa molecada precisava controlar o nervosismo e jogar perfeito taticamente para subirem ao lugar mais alto pódio e trazer mais uma conquista para as categorias de base do voleibol vilhenense. As equipes da Associação Vilhenense de Voleibol estavam sob o comando do professor France Lima que ver como positivo o desempenho de ambas as equipes neste início de temporada.
O projeto da Associação Vilhenense de Voleibol tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA de Vilhena e da Unimed Vilhena, e o apoio da ATMUS academia, Desafios Contabilidade, Internet 5.8 e a parceria da Escola Maria Arlete Toledo através projeto CTDE cooperando com o esporte.

Silvan Freitas

Veja também

Cirone Deiró pede melhoria para acompanhantes de pacientes do Hospital Regional de Cacoal

Cirone Deiró pede melhoria para acompanhantes de pacientes do Hospital Regional de Cacoal A população …