Início » Notícias » Esporte » Rosilene Traspadini chega as suas semifinais

Rosilene Traspadini chega as suas semifinais

Apenas quatro equipes ainda disputam o titulo do Campeonato Society Rural Feminino “Taça Rosilene Traspadini”, a competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), conhecera suas finalistas neste sábado (23).
As partidas das semifinais serão realizadas na Linha 11 no campo do Barreiros, como pré definido em congresso técnico com inicio a partir das 15 horas. No primeiro confronto jogam Flamengo da Linha 10 e Carajás da Linha 14, na sequencia disputam a ultima vaga da final Esporte Clube Linha 21 contra a equipe Santo André/Laranjeiras da Linha 9. A grande final está programada para ser disputado já no próximo fim de semana no campo do Santo André/Laranjeiras da Linha 9.


Já classificadas para as semifinais, as equipes Santo André/Laranjeiras e Carajás só aguardavam suas adversárias que saíram dos confrontos da classificatória para as semifinais. Nos confrontos teve destaque a goleada histórica da equipe E.C Linha 21 que aplicou nada mais nada menos que 12 a 0 na equipe do Nova Aliança da Linha 11, com a atleta Daiane Rodrigues de Oliveira marcando oito gols, assumindo assim a artilharia da competição com onze gols no total, no segundo jogo o Flamengo da Linha 10 venceu a equipe do Barreiros da Linha 11 por 2 a 1 com o gol da classificação sendo marcado no finalzinho da partida. E com expectativas de mais emoções, a organização convida toda a população de Cacoal para torcer e prestigiar as partidas das semifinais da competição.

AMEC – Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal

Veja também

Jair Montes critica ações abusivas da Energisa contra consumidores

Deputado também cobrou melhorias nas estradas de Rondônia O deputado estadual Jair Montes (PTC) usou …