Unidade do Detran é arrombada; atendimento é suspenso

Notícias Policial

Ninguém escapa. A nova vítima da onda de assaltos em Rio Branco é a Unidade de Vistoria do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), localizada na Travessa Caramuru, ao lado do Lar dos Vicentinos, que foi arrombada por ladrões que levaram ferramentas e os celulares utilizados pelos servidores para fazer as vistorias nos veículos.
O mais impressionante é que os assaltantes não se contentaram em entrar uma única vez na unidade. Pelas câmeras de segurança foi possível verificar que os bandidos entraram na madrugada de domingo e também na madrugada de hoje.
“Estamos vendo aqui pelas câmeras de segurança que eles entravam duas noites seguidas. Ainda não fizemos o levantamento de tudo que foi roubado porque estamos aguardando a chegada da perícia, mas já deu para perceber que levaram as ferramentas usadas para o trabalho de vistoria e também alguns celulares”, afirma Aline Ramos Cavalcante, gerente da Unidade de Vistoria.
Por conta do arrombamento, o DETRAN/AC, divulgou uma nota informando a suspensão do atendimento nesta segunda, mas garantindo a volta normal do serviço a partir de amanhã, terça-feira.

Confira o comunicado:
Leônidas Badaró, do AC 24 Horas