JIR 2019: Município de Jaru vai sediar três modalidades esportivas da fase regional

Esporte Notícias

A seletiva de três modalidades de uma das fases regionais dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) acontecerá no município de Jaru. A competição contará com equipes das cidades de Ouro Preto do Oeste, Mirante da Serra, Vale do Paraíso, Governador Jorge Teixeira e Jaru.
De acordo com o chefe da delegação jaruense, Edelson Tornado, o município sediará as modalidades de futsal masculino e feminino, e voleibol masculino, no ginásio Leal Chapelão; além do futebol society masculino, que será disputado no estádio Leal Chapelão.
Os jogos acontecerão de 31 de maio a 2 de junho. “Somente a seletiva do handebol será em Ouro Preto, nos dias 03 e 04 de maio”, informou Tornado.


As equipes jaruenses de basquetebol masculino e feminino e voleibol feminino já estão classificadas para a fase estadual, em Cacoal, de 30 de agosto a 10 de setembro.
Em 2018 o JIR mobilizou 1700 atletas de 28 municípios, disputando 16 modalidades individuais e coletivas. Segundo os organizadores, a expectativa é que neste ano, o número será bem maior.

Fonte:Assessoria