Início » Notícias » Esporte » A primeira edição da corrida da Unimed Sangue Bom acontece neste Sábado

A primeira edição da corrida da Unimed Sangue Bom acontece neste Sábado

Solidariedade e atividade física. Estas duas importantes propostas fazem parte do mais novo projeto da Unimed Porto Velho. É a primeira Corrida Unimed Sangue Bom, que acontecerá no dia 6 de abril, no Espaço Alternativo.
A inscrição foi a doação de sangue no Fhemeron, ou, para quem não pode doar sangue, a compra de uma cesta básica. A corrida também é pra as crianças, que no ato da inscrição levaram uma lata de leite em pó. As inscrições foram encerradas na segunda-feira, 01, atingindo limite das 500 vagas.
A corrida para os adultos será disputada nas distâncias 5km e 10km. Para as crianças, foram definidas distâncias menores, de acordo com a faixa etária. A corrida kids terá início às 16h30 e a corrida para os adultos será às 17h. Após a premiação haverá show com a banda Semáforo 89.
Nesta sexta-feira, 05, serão entregues os kits, das 14h às 21h, na loja Track&Field, no Porto Velho Shopping. Lembrando que a entrega será somente hoje, no horário estipulado.
As doações serão encaminhadas ao NACC – Núcleo de Apoio à Criança com Câncer, instituição que oferece suporte aos serviços de oncologia pediátrica em Porto Velho. Através de apoio às crianças carentes em tratamento na cidade e seus familiares. Proporcionando assim as condições necessárias para que possam resolver todas as dificuldades inerentes ao tratamento.

Informações:
Daniela Roman Ross
Assessoria de Comunicação – Unimed Porto Velho

Veja também

PCC e Comando Vermelho fortalecem o crime na tríplice fronteira

A situação é mais grave em territórios paraguaios e brasileiros A situação é mais grave …