Início » Notícias » Esporte » Juventude e Kapa 80 disputam o título da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol 2019

Juventude e Kapa 80 disputam o título da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol 2019

Final será no sábado (14), a partir das 17h, no Estádio Municipal Aglair Tonelli, em Cacoal.
Juventude Esporte Clube da Linha 6 e Esporte Clube Kapa 80 de Espigão d’Oeste brigam pelo título da 7º Taça Regional Cacoal Selva Park. O E.C. Kapa 80 busca seu primeiro título na competição. Já o Juventude E.C. que chegou a final de forma invicta tenta vencer o torneio pela quinta vez.
A final será no sábado (14), a partir das 17 horas, no Estádio Municipal Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. A partida terá portões abertos ao público.
A competição organizada pelo desportista Edimar Kapiche e patrocinada pelo Cacoal Selva Park e Rondônia Veículos, distribuirá mais de R$ 10 mil em premiação entre os semifinalistas, além de troféus e medalhas.
Retrospecto
No primeiro duelo entre as duas equipes, o Juventude levou a melhor ao vencer a partida por 2 a 1, ainda na primeira fase da competição. Além dessa vitória, o clube venceu o Sport Futebol Clube por 1 a 0; venceu o Corinthians da Linha 13 por 1 x 0 e derrotou o Londrina .E.C por 6 a1.
Já a equipe do E.C. Kapa 80 bateu o Corinthians E.C. da Linha 13 pelo placar de 3 a 1; derrotou o Londrina E.C. por 5 a 2; venceu o Sport F.C. por 3 a 1 e perdeu para o Juventude E.C. por 2 a 1.
Artilheiros
Alex Lennon do E.C. Kapa 80 é o artilheiro da competição com nove gols marcados, seguido por Warleisson de Almeida (Farinha), do Juventude E.C., com 8 gols.
Os dois estarão em campo em busca do título e da artilharia da competição. O artilheiro e vice ganharão uma pernoite com direito acompanhante no Cacoal Selva Park.
A 7ª Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador tem o apoio da Rede de Postos Machadão, Amec, Semelc de Espigao D’Oeste, Grego, Rádio Antena Hits FM 96.5, Rádio Mega FM 96.9, Farmacia YASSUDA; ALA Associação Povo de Árbitros de Cacoal; sites Correioderondonia.com.br tribunapopular.com.br,Jornal100limites.com.br e Jornal Tribuna Popular.
Fonte: Assessoria

Veja também

Bombeiros encontram corpo da última vítima desaparecida na Muzema

Vinte e três pessoas morreram na tragédia, cinco homens, sete meninos, dez mulheres e uma …