Início » Notícias » Esporte » SELEÇÃO ESCOLAR DE ATLETISMO DA FEERO CONQUISTA 8 MEDALHAS NO BRASILEIRO EM NATAL – RN

SELEÇÃO ESCOLAR DE ATLETISMO DA FEERO CONQUISTA 8 MEDALHAS NO BRASILEIRO EM NATAL – RN

A delegação de Rondônia participou do III CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE ATLETISMO NATAL RN, nos dia 12 e 13/04/2019 conquistando 8 medalhas para nosso estado sendo nos 100 metros rasos e Salto em distância medalha de prata para a Atleta Helidieni Romualdo e Gabriella Guedes com medalha de ouro nos 400 metros alunas da Escola Centec Abaitará de Pimenta Bueno.

Nós 1500 metros o atleta Vitor Ferreira foi campeão recebendo a medalha de ouro e nos 3000 metros o estudante Sérgio Marcos foi vice campeão recebendo a medalha de prata os dois alunos representando a escola Benedito Laurindo de Parecis.
Representando a Cidade de Rolim de Moura a Atleta Stela Liberado consagrou vice campeã nos 1500 conquistando a medalha prata para colégio Aluísio Ferreira, já os atletas do CTDE Tancredo Felipe da Silva foi medalha de prata nós 200 metros e Rafael Rocha bronze no Salto em distância. O time Rondônia em Natal responsável pelo feito teve o treinador e atleta master Hélio Moura com chefe de delegação e técnicos Professores de Ed, Física Andreia Rego do TCDE Tancredo de Rolim de Moura, Angelina do SESI Cacoal e Tiago Oliveira do CENTEC Abaitará de Pimenta Bueno.
Esses novos talentos do esporte Rondoniense foram descobertos por meio de ações promovidas pelos professores de educação física e técnicos das suas cidades. O campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo é uma realização da Confederação Brasileira de Desporto Escolar – CBDE. Conheça o site www.cbde.org.br

A FEERO – Federação de Esportes Escolar de Rondônia – FEERO, presidida pelo professor Antonio Marques Nunes, não se esquece de agradecer os apoiadores, que patrocinaram a ida da delegação ao Rio Grande do Norte, como a Seduc, Concreaço da Amazônia, Eucatur, bordartes e Cine Art/Vereador Paulo Bezerra.
Fonte:Feero

Veja também

Bombeiros encontram corpo da última vítima desaparecida na Muzema

Vinte e três pessoas morreram na tragédia, cinco homens, sete meninos, dez mulheres e uma …