FOTO: DIVULGAÇÃO

Homem que postava fotos com armas é preso por policiais em Novo Aripuanã

Notícias Policial

Suspeito foi preso em flutuante onde residia após denúncia anônima

Um homem identificado como Francione Miranda da Silva, 19, foi preso na manhã deste sábado (4) com duas armas de fogo e munições por policiais de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus).
A prisão foi realizada por meio da equipe de investigação da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município. De acordo com o delegado titular Gláucio Oliveira, o infrator foi preso no flutuante onde residia, na orla de Novo Aripuanã, após denúncia anônima.
“Ele fazia fotos portando as armas e se exibia em redes sociais. Fomos até a casa do suspeito e encontramos uma pistola calibre 40, de uso restrito das polícias civil e militar, com cinco munições intactas, além de uma espingarda calibre 20, confirmando assim, a veracidade da denúncia”, informou o delegado.

Conduzido à 73ª DIP, Francione foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele permanecerá na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional no município, à disposição da Justiça.

Fonte: Acritica/AM