Início » Notícias » Esporte » Presidente da Assembleia prestigia seletiva para Brasileiro de Judô em Ji-Paraná
Presidente da Assembleia prestigia seletiva para Brasileiro de Judô em Ji-Paraná.

Presidente da Assembleia prestigia seletiva para Brasileiro de Judô em Ji-Paraná

Emendas de Laerte Gomes beneficiaram o esporte amador no ano passado

Um dos maiores apoiadores do Esporte no Estado, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), prestigiou as disputas do Campeonato Brasileiro de Judô –Região IV, realizadas em Ji-Paraná no final de semana. Mais de 250 atletas de Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal participaram do torneio, válido para a fase final do Brasileiro.


A secretária municipal de Esporte e Turismo de Ji-Paraná, Seloi Tott, vice-presidente da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), agradeceu o apoio da classe empresarial, imprensa e do presidente, pelo apoio ao campeonato, organizado pela Federação de Judô de Rondônia (FEJUR).
Em 2018, Laerte Gomes indicou várias emendas para contemplar o esporte amador. Foram entregues kits esportivos, uniformes completos e apoio a campeonatos e torneios. “O Esporte é ferramenta poderosa de transformação social. Quando investimos em um garoto, ele pode até não se transformar numa estrela, mas com certeza estaremos formando um caráter exemplar para nossa sociedade”, disse ele.

Fotos: Assessoria

Veja também

Minas Icesp encara o vice-lanterna em busca de sair da zona de rebaixamento

A equipe do DF precisa pontuar contra o São Francisco para se manter na Série …