Após revés na estreia na Série D, Galvez mira confronto com Manaus-AM; Brás deve ser titular

Esporte Notícias

Campeonato Brasileiro da Série D, o elenco do Galvez se reapresentou nesta segunda-feira (6), no campo do Juventus, em Rio Branco, capital acreana. O Imperador se prepara a para o próximo compromisso na competição, fora de casa, diante do Manaus-AM, neste sábado (11), válido pela segunda rodada do grupo 2.

Uma vitória na próxima partida significa a recuperação do Imperador na classificação. Em caso de derrota, a equipe acreana fica em situação delicada na tabela. O meia Geovani, autor de um dos gols na estreia, diz que o time precisa corrigir os próprios erros para conseguir um resultado positivo fora de casa.

– Eu, particularmente, conheço bem a equipe do Manaus. São jogadores que já nos enfrentamos em quatro jogos, tem jogadores que nos conhecemos aqui, por jogar no Rio Branco-AC, mas lá não podemos errar da maneira que erramos aqui dentro de casa. É um jogo fora de casa, a atenção tem que ser dobrada. Não podemos ter os mesmos vacilos que tivemos aqui dentro – afirma.

Precisando dos três pontos, mesmo em um jogo fora de casa, o técnico Zé Marco não pretende mudar a postura da equipe para atuar defensivamente.

O Galvez ocupa a terceira posição do grupo A2 da Série D, sem ponto somado. O Imperador encara o Manaus-AM neste sábado, a partir das 18h (de Brasília), no estádio da Colina, em Manuas (AM).

PG 1/Acre