Início » Notícias » Educação e Cultura » SUFRAMA promove ação alusiva ao Dia das Mães

SUFRAMA promove ação alusiva ao Dia das Mães

Para celebrar o Dia das Mães, a Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) promoveu, nesta quinta-feira (9), uma visita guiada ao Museu da Amazônia (Musa) para as servidoras da instituição.

Na ocasião, o superintendente Alfredo Menezes parabenizou as mães presentes e agradeceu as servidoras pelo trabalho desempenhado em jornada dupla com o cuidado com a família. “Entendo que as mães têm o poder de influenciar e melhorar as gerações futuras. É preciso ter autoridade com os filhos, incentivando-os a crescer, a buscar educação, porque a educação é a base para um futuro melhor. Parabéns e que Deus conceda saúde, sabedoria, direção e que ilumine o caminho de cada uma. Também contem conosco para melhorar a qualidade de vida no ambiente de trabalho”, disse.
A coordenadora-geral de Recursos Humanos, Janete Vieira, agradeceu a equipe da coordenação que atuou na organização da visita e afirmou que a proposta é continuar iniciativas como esta voltada aos servidores da Autarquia. “Como disse o superintendente, vamos trabalhar com eventos que proporcionem qualidade de vida para nossos servidores”, afirmou.
O Musa é um museu vivo, a céu aberto, criado em 2009, em um segmento da Reserva Florestal Adolpho Ducke. A visita guiada dura aproximadamente duas horas, nas quais é possível caminhar por trilhas que levam a diferentes exemplares da flora local, como orquidário e lago com vitórias-régias, bem como a tendas de exposição e pavilhões com temas da cultura indígena.

Fonte:Suframa
Texto/fotos: Layana Rios

Veja também

Minas Icesp encara o vice-lanterna em busca de sair da zona de rebaixamento

A equipe do DF precisa pontuar contra o São Francisco para se manter na Série …