Início » Notícias » Educação e Cultura » SUFRAMA promove ação alusiva ao Dia das Mães

SUFRAMA promove ação alusiva ao Dia das Mães

Para celebrar o Dia das Mães, a Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) promoveu, nesta quinta-feira (9), uma visita guiada ao Museu da Amazônia (Musa) para as servidoras da instituição.

Na ocasião, o superintendente Alfredo Menezes parabenizou as mães presentes e agradeceu as servidoras pelo trabalho desempenhado em jornada dupla com o cuidado com a família. “Entendo que as mães têm o poder de influenciar e melhorar as gerações futuras. É preciso ter autoridade com os filhos, incentivando-os a crescer, a buscar educação, porque a educação é a base para um futuro melhor. Parabéns e que Deus conceda saúde, sabedoria, direção e que ilumine o caminho de cada uma. Também contem conosco para melhorar a qualidade de vida no ambiente de trabalho”, disse.
A coordenadora-geral de Recursos Humanos, Janete Vieira, agradeceu a equipe da coordenação que atuou na organização da visita e afirmou que a proposta é continuar iniciativas como esta voltada aos servidores da Autarquia. “Como disse o superintendente, vamos trabalhar com eventos que proporcionem qualidade de vida para nossos servidores”, afirmou.
O Musa é um museu vivo, a céu aberto, criado em 2009, em um segmento da Reserva Florestal Adolpho Ducke. A visita guiada dura aproximadamente duas horas, nas quais é possível caminhar por trilhas que levam a diferentes exemplares da flora local, como orquidário e lago com vitórias-régias, bem como a tendas de exposição e pavilhões com temas da cultura indígena.

Fonte:Suframa
Texto/fotos: Layana Rios

Veja também

Empresário de Porto Velho vence ação Pit Stop Takao na Automec 2019

Vencedor do Prêmio Automec Sebrae leva empresário do ramo automotivo para 14ª Feira Internacional de …