Início » Notícias » Educação e Cultura » Faculdade Sapiens abre inscrições para curso de formatação de projetos de acordo com ABNT

Faculdade Sapiens abre inscrições para curso de formatação de projetos de acordo com ABNT

Com início no dia 25 de maio, às 14h30, a Coordenação de Pedagogia da Faculdade Sapiens realizará o curso “Elaboração de projetos de pesquisa e formatação no programa operacional Word” para acadêmicos da instituição e interessados da comunidade.

O curso tem como foco desenvolver habilidades que possibilitem aos acadêmicos autonomia para formatar textos de acordo com as normas da ABNT, utilizando o Word como ferramenta, além da compreensão da estrutura de um projeto de pesquisa.

De acordo com a coordenadora do curso de Pedagogia da Faculdade Sapiens, Cíntia Gonçalves, o projeto vai além de ensinar aos alunos como formatar o trabalho acadêmico nas normas da ABNT. “Os participantes também vão aprender um pouco mais sobre pesquisa científica, como as abordagens quali e quantitativa, além da elaboração do referencial teórico e metodologia”, explica.
A diretora acadêmica Chirlany Mendanha acrescenta que a Faculdade Sapiens trabalha todos os cursos a partir de Metodologias Ativas, o que possibilita o melhor aprendizado dos alunos, além da teoria e prática em sala de aula. “Neste curso não seria diferente. Além da parte teórica e de pesquisa, os inscritos vão apresentar seus projetos em um seminário, o que vai ajudá-los também com a segurança na hora, oratória e muito mais”, enfatiza.
Inscrições
O curso “Elaboração de projetos de pesquisa e formatação no programa operacional Word” é gratuito. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição de ensino superior www.faculdadesapiens.com.br. Informações pelo telefone (69) 3211-6039 ou e-mail relacionamento@gruposapiens.com.br

Assessoria de Comunicação
(69) 99252-6820 e 3301-4647

Veja também

Ferramenta pode incrementar mercado de produtos regionais

O superintendente da SUFRAMA, Alfredo Menezes, reuniu-se na tarde desta segunda-feira (20), na sede da …