Início » Notícias » Geral » Governo do Amazonas inaugura embarcação do Ipem-AM, que vai reunir serviços públicos em atendimento itinerante
Os atendimentos serão realizados pelo Ipem-AM.

Governo do Amazonas inaugura embarcação do Ipem-AM, que vai reunir serviços públicos em atendimento itinerante

O governador Wilson Lima vai inaugurar, nesta sexta-feira (17/05), às 15h, uma Unidade Básica Fluvial de Fiscalização e de Pesquisa (UBRR/UBRRP II), do Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas (IPEM-AM). A inauguração será no Juruá Estaleiros e Navegação, no km 1 do Distrito do Cacau Pirêra, no Iranduba, de onde a nova unidade e mais uma embarcação do Ipem-AM sairão para realizar atendimentos no interior do estado, iniciando pelo município de Parintins.
Os atendimentos serão realizados pelo Ipem-AM; Secretarias de Estado da Saúde (Susam) e Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) e Programa de Proteção e Orientação do Consumidor (Procon-AM).
Entre os serviços prestados nas embarcações estão todos aqueles relacionados à defesa do consumidor, pelo Procon-AM, e ao processo de licenciamento de veículo e habilitação, incluindo o atendimento médico-psicológico pelo Detran-AM; emissão de RG emissão de RG (1 ª e 2 ª vias); 2ª via de registro civil; reprografia; fotografia e plastificação, pela Sejusc. E na área da saúde, serão oferecidas cirurgias de catarata, consultas oftalmológicas e exames de ultrassonografia.

Fonte. Portalzacaris/AM

Veja também

Empresário de Porto Velho vence ação Pit Stop Takao na Automec 2019

Vencedor do Prêmio Automec Sebrae leva empresário do ramo automotivo para 14ª Feira Internacional de …