Jaruenses recebem Real Ariquemes neste sábado Futebol de Base

Esporte Notícias

A Escola Furacão de Futebol WS de Jaru, estará recebendo a Equipe do Real Ariquemes Olé neste sábado a partir das 9:00 horas com jogos durante todo o dia no Centro de Treinamento WS (setor 03).
Os jogos serão nas categorias: Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16, utilizando os três campos ao mesmo tempo. Haverá uma parada para almoço de confraternização entre todos os atletas no barracão da WS e no período da tarde os jogos terão a segunda rodada, logo após entrega das medalhas.
Hoje temos cerca de 250 crianças e adolescentes matriculados, que fazem parte do Projeto “Escola Furacão” em parceria com o Clube Atlético Paranaense; onde desenvolvemos também o Projeto “Responsabilidade Social” através da extensão na modalidade de Futsal, onde os treinos acontecem todas as terças-feiras e quintas-feiras com turmas manhã e tarde no Ginásio de Esporte Sebastião Mesquita.
Este evento faz parte do calendário de atividades a serem desenvolvidos graças a parceria da WS Associação, Governo de Rondônia, através da SEJUCEL; onde retornaremos a segunda faze do Projeto Cinema no Seu Bairro na Cidade de Jaru.
O treinador Alessandro Caetano estará no participando do treinamento com todos os treinadores das Escolas Furacão do Brasil no mês de Julho no CT do Atlético em Curitiba, buscando novas e inovadoras metodologia de treinamento.
A professora Vanderleia Ramos Salomão juntamente com algumas mães voluntárias estará no comando do almoço para os participantes dos jogos. O professor e Coordenador Uelton Salomão e José Carlos Alvarenga, agradece o empenho de todos os pais, monitores: Cualhada, Chicão e Edson Fifa e colaboradores desde Projeto: Posto Aliança e Espaço Bem; Dinâmica Papelaria, JM Jorge Contabilidade, Papelaria Teixeira, SINTERO e Central Cópia. EQUIPE WS JARU

Fonte:WS