Os manifestantes esperam reunir uma multidão na praça do centro cívico (Foto: Diane Sampaio/FolhaBV).

Grupos pró-Bolsonaro fazem manifestações neste domingo

Cidadania Notícias

Em Roraima, as atividades vão se concentrar na Praça do Centro Cívico, a partir das 15h

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro prometem realizar atos em favor do Governo neste domingo, dia 26. Em Roraima, as atividades vão se concentrar na Praça do Centro Cívico, a partir das 15h.
A convocação dos simpatizantes está ocorrendo em todo o país e, em Roraima, o ato promete envolver vários grupos de direita.
O vice presidente da Direita Roraima, Rick Harley Santos Mesquita, disse que o grupo terá três pautas: Apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, Reforma da Previdência e apoio ao Pacote anti crime do Ministro Sérgio Moro.
A diretora do grupo Ana Jácome, explicou que o objetivo é convocar as pessoas de bem, a população de boa fé para sair para as ruas.
“Temos as pautas em apoio a nosso presidente e vamos nos unir para discutir questões importantes para o país como a lei anticrime do Moro, a CPI da Toga e a Reforma da Previdência”
O movimento Bolsonaro Macuxi RR confirmou, por meio de nota, que somente o grande ato no principal cartão postal da capital será realizado pelos manifestantes, descartando a possibilidade de realização de marchas ou carreatas vindas de outras partes da cidade.
Sobre as pautas que serão abordadas, um dos grupos responsáveis pelo ato confirmou que os manifestantes levantarão bandeiras a favor do voto nominal da MP 870, aprovação da Reforma da Previdência, implantação do Pacote Anticrime proposto pelo ministro Sérgio Moro e investigação dos membros do Supremo Tribunal Federal.
“Diante dos atuais acontecimentos, com a oposição tentando a todo custo pressionar o presidente a ceder à velha política de conchavos, tentando ferir os valores que o fizeram o escolhido pelo povo, democraticamente, diversos grupos de direita que apoiam o Governo Bolsonaro, sentiram-se na obrigação de fazer valer o seu voto e reafirmar o motivo pelo qual escolhemos Jair Bolsonaro como nosso presidente”, ressaltou a nota.
O ato ocorre uma semana após estudantes saírem às ruas para protestar contra o contingenciamento de verbas de universidades e institutos federais anunciados no início do mês pelo Governo.

Fonte:Folhaweb/RR