Mais uma vez, criminosos invadem Arena do Juruá e roubam fios e chuveiros

Notícias Policial

Segundo o coordenador de Esporte, Adelcimar Carvalho, essa é uma situação recorrente no local que está sem vigilância noturna desde outubro do ano passado.

“Com a ausência de pessoas, vândalos têm arrombados as portas e destruído o patrimônio público. Já levaram hidrantes, chuveiros, extintores de incêndios e diversos fios. É uma situação que vem se repetindo”.
O coordenador explica ainda que a Secretaria de Educação e Esporte do Estado já foi informada do problema, inclusive foi feita a solicitação do serviço de vigilância no estádio.
“A instalação elétrica do estádio está comprometida há um tempo. Essa nova subtração de fios só deve agravar ainda mais a situação que já é precário. Hoje, o estádio encontra-se no escuro. Esperamos que nos próximos dias o secretário possa autorizar a contratação dessas pessoas para que o estádio possa voltar a situação de normalidade”, acrescentou.
O estádio precisa passar por vistoria de um engenheiro elétrico que deve avaliar os custos para refazer todo o sistema elétrico do local, de acordo com Carvalho.
“Sem iluminação, também fica prejudicado a utilização do espaço por que não dá pra se fazer a irrigação do gramado”, conclui.

Fonte: Juruá em tempo