Senador Acir Gurgacz Vista a obra de pavimentação em Ji-paraná

Acir e Marcito vistoriam aplicação de R$ 7 milhões em pavimentação

Política Política Municipal
Senador Acir Gurgacz visita a obra de pavimentação em Ji-Paraná

Além do pavimento com bloquetes, também estão contemplados os serviços de drenagem, compactação do solo, o meio fio e a sarjeta
Emenda parlamentar do Senador Acir Gurgacz (PDT) no valor de R$ 7 milhões está sendo executada na pavimentação por blocos de mais de sete quilômetros de vias urbanas no município de Ji-Paraná, contemplando os dois distritos da cidade.

Estão sendo beneficiados milhares de moradores nas ruas Gonçalves Dias, Jasmim, 2 de Abril, Mineiros, Padre Silvio Michelussi, São Paulo, Castelo Branco, Goiânia, Macaé, Cruzeiro do Sul, Mogno, Francisco Pereira, Iburana, Castanheira, Joaquim Fonseca de Oliveira, Miguel Ludke, Feijó, Calama, Vicente T. Cavalcante, João Vieira, Brasileira, Amazonas, rua das Flores e Itajaí.
PUBLICIDADE
O Prefeito Marcito Pinto (PDT) acompanhou o senador Acir Gurgacz durante a vistoria em diversas ruas que estão recebendo as obras. Além do pavimento com bloquetes, também estão contemplados os serviços de drenagem, compactação do solo, o meio fio e a sarjeta.
O Senador da República ressaltou que o mais importante nessas obras é a qualidade nos serviços. “Não basta apenas colocarmos os recursos, é necessário que cada um faça sua parte. A prefeitura tem a função de executar a obra com a qualidade que a população espera. Temos uma satisfação maior em colocar emendas para Ji-Paraná justamente pelo compromisso que o gestor municipal tem com a aplicação dos recursos públicos”, disse Acir.
Já o prefeito Marcito disse que: “aos poucos essas obras vão mudando as vidas dos moradores, garantindo mais qualidade ao dia-a-dia das pessoas. Todas essas ruas que estão incluídas neste projeto, são vias antigas de nossa cidade. Temos outras obras de pavimentação em andamento e vamos avançar ainda mais na infraestrutura do município”, ressaltou Marcito.
O Prefeito explicou que está trabalhando uma outra frente de projetos voltados a pavimentação de vias com asfalto quente, onde os parlamentares colocarão suas emendas para aquisição de insumos para fabricação de CBUQ.
“Como estamos conseguindo aumentar a capacidade da nossa usina de CBUQ, uma vez que adquirimos recentemente, um novo tanque de armazenamento. Nossa intenção é fazer a pavimentação com asfalto quente com mão de obra e maquinários próprios da prefeitura, otimizando os recursos, fugindo das burocracias contratuais com as terceirizadas e garantindo também uma quantidade maior de pavimento”, informou o Prefeito.

Fonte:Assessoria