Início » Notícias » Esporte » São Raimundo-RR encara o Fast-AM em busca da classificação
Mundão tenta vaga na segunda fase da competição nacional. (Foto: Bennison de Santana/Folha BV)

São Raimundo-RR encara o Fast-AM em busca da classificação

BRASILEIRÃO SÉRIE D

O São Raimundo-RR tem um grande desafio pela frente neste domingo, 09. O Mundão entra em campo para enfrentar o Fast-AM e buscar de sua classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. O último jogo da fase de grupos ocorre às 17h (hora de Boa Vista) no Estádio Ribeirão. Os azuis contam com fator casa para superarem os amazonenses e fazer história.

Líder do Grupo A01 da Série D, o Mundão só depende de si para avançar para segunda fase. Um empate coloca os roraimenses no páreo, porém, a vitória garante o São Raimundo-RR na próxima fase na quarta divisão do futebol brasileiro.
Mundão começou a semana com atividades intensificadas para entrar em campo e fazer história. Neste domingo, 09, os roraimenses encaram o Fast-AM que também sonha com uma vaga para avançar para etapa posterior. Com um empate os comandados de Chiquinho Viana chegam a 10 pontos e caso saiam com vitória carimbam de vez o passaporte para segunda fase com 12 pontos.

Os ingressos da partida serão vendidos na bilheteria do Estádio Ribeirão. O valor dos ingressos é de R$ 10 meia e R$ 20 inteira.

ARBITRAGEM – Com exceção do quarto árbitro, o trio de arbitragem é do Distrito Federal. O apito fica por conta de Maguielson Lima Barbosa com os assistentes Lehi Sousa Silva (nº1) e Renato Gomes Tolentino (nº2). O árbitro reserva é do Amazonas: Ivan da Silva Guimarães Junior.

Confira como anda a classificação:

Por Bennison de Santana

Veja também

São Paulo treina com Daniel Alves no meio-campo e Juanfran na lateral direita

Cuca escalou badalados reforços entre os titulares nesta terça-feira Os indícios de que Daniel Alves …