BRASIL ENFIA 7 A 0 EM HONDURAS: NEYMAR FAZ FALTA?

Esporte Notícias

A Seleção brasileira vencei Honduras no Beira-Rio, em Porto Alegre, com goleada de 7 a 0. Sexta-feira o Brasil encara a Bolívia na estreia da Copa América, no Morumbi. O time não sentiu falta de Neymar e apesar da fragilidade do adversário mostrou que pode viver sem a sombra do seu maior craque. Desde 2010 o Brasil não ganhava de uma diferença tão grande. Naquele ano venceu a China por 8 a 0.

Jesus abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo. Thiago Silva e Philippe Coutinho, grande nome da partida, fizeram os outros tentos antes do intervalo. Na segunda etapa, Jesus foi às redes de novo logo no primeiro minuto e se isolou como artilheiro da seleção no ciclo da Copa do Mundo de 2022 com seis tentos.

Neres, Roberto Firmino e Richarlison fecharam a conta da maior goleada brasileira sob o comando de Tite. Fica a pergunta se a saída de Neymar, que levou junto seus problemas, foi o diferencial para aliviar o ambiente e fazer o futebol do time reaparecer. O tempo dirá.

FICHA TÉCNICA BRASIL 7X0 HONDURAS

Data: 9 de junho de 2019, domingo Horário: 16h (de Brasília)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Árbitro: Andres Cunha (Uruguai) Assistentes: Gabriel Popovits e Carlos Barreiro (ambos do Uruguai)

Público: 16.521 presentes Renda: R$ 1.202.890,00

Cartões amarelos: Casemiro (Brasil); Rojas (Honduras) Cartão vermelho: Quioto (Honduras)

Gols: Gabriel Jesus aos 8′, Thiago Silva aos 12′ e Philippe Coutinho (de pênalti) aos 37 minutos do primeiro tempo. Gabriel Jesus a 1′ e David Neres aos 11′ e Roberto Firmino aos 19′ e Richarlison aos 25 minutos do segundo tempo BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva (Miranda), Marquinhos (Militão) e Filipe.

Fonte:Maskate