SÉRGIO MORO VISITA O COMPAJ NESTA SEGUNDA

Geral Notícias

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, estará em Manaus nesta segunda-feira e fará uma visita ao Compaj. Após o massacre que resultou em 55 mortes dentro dos presídios do Amazonas, Moro interviu nos presídio do Amazonas e agora vai ver de perto a situação de uma das cadeias mais problemáticas do Brasil.
Moro participa de um encontro com os secretários estaduais de Justiça que será realizado em Manaus. O massacre dos dias 26 e 27 de maio ainda pegam muito mal à imagem do Amazonas. Além do Compaj, ocorreram mortos no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM 1), além do Compaj. A visita está marcada para às 14h, a reunião com os secretários às 9h, às 10h15 ele terá um encontro com o Governador Wilson Lima e às 11h15 com o prefeito Arthur Neto.

Lembrando que Moro mandou a Polícia Federal investigar os massacres e disse que o Estado não controla os presídios do Amazonas e que por isso aconteceu o massacre.

Fonte:Maskate/AM