Início » Notícias » Policial » Foragido tenta despistar polícia usando ketchup para forjar a própria morte
Everson Leonardo Nascimento de Lima usou ketchup para forjar a própria morte e despistar polícia (foto: PCPE/ Divulgação ).

Foragido tenta despistar polícia usando ketchup para forjar a própria morte

Acusado e um comparsa são procurados pela polícia suspeitos de praticarem homicídios em Moreno, na Região Metropolitana do Recife

Acusado e um comparsa são procurados pela polícia suspeitos de praticarem homicídios em Moreno, na Região Metropolitana do Recife
Dois homens estão sendo procurados pela polícia suspeitos de praticarem homicídios em Moreno, na Região Metropolitana do Recife (PE). Um deles, identificado como Everson Leonardo Nascimento de Lima, 29, chegou a forjar a própria morte, tirando uma foto de si mesmo deitado no chão com manchas de ketchup na camisa para simular que havia morrido e, com isso, despistar a polícia e atrapalhar as investigações. O caso foi divulgado na última terça-feira (11/6).
De acordo com a polícia, o outro suspeito, identificado como Elias José dos Santos da Silva, é também apontado por realizar os mesmos crimes que Everson Leonardo. Inclusive, eles agiam separados, mas estavam sempre em comunicação.
A Polícia Civil divulgou um número de WhatsApp para quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos que possa entrar em contato através do número (81) 9.8770.4812. É garantido sigilo total da fonte.

Fonte:Diário de Pernambuco

Veja também

Vídeos e fotos: Identificado idoso morto em explosão no Orgulho do Madeira; homem morreu ao acender luz

Raimundo dos Santos Guimarães, 74 anos, é a vítima fatal de uma explosão em uma …