NUNES SERÁ O TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA ESCOLAR DE JUDÔ PARA O MUNDIAL DE JUDÔ EM BUDAPESTE HUNGIA

Esporte Notícias

O Técnico de Judô de Rondônia Antonio Marques Nunes da NUNES Associação Esportiva de Cacoa – NAECl, foi Convocado pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar – CBDE, para comandar a equipe masculino sub 18 que irão representar o Brasil no Mundial de Combat Games na modalidade de judô nos dias 16 a 21 de junho de 2019 em Budapeste – Hungria. Além do judô o Brasil vai ser Representado pelo Karatê. Tae Kwondo e Wrestling.
Em 2009 professor nunes foi convocado pela primeira vez pela Confederação Brasileira de Judô – CBJ para comandar a equipe feminina sub 20 no Chile.
Ano passado o professor foi sub chefe de delegação do judô para mundial Gymnasiade no Marrocos pela CBDE.
A convocação para comandar a equipe do Brasil no Mundial não é por acaso, pois, Professor Nunes tem feito por Rondônia um brilhante trabalho a frente do Judô e a mais de 10 anos mantem atletas nas categorias de base no judô Brasileiro. Grande exemplo atual é da melhor judoca de Rondônia Amanda Arraes.
Sinto muito feliz de aceitar mais esse desafio que é comandar o judô brasileiro na classe sub 18 de 15 a 17 anos,, pois não tenho duvidas que teremos vários campeões, pois o Brasil é uma das grandes potências na modalidade. Agradeço ao Presidente da CBDE Antonio Hora Filho pela confiança a mim depositada. Falou o Técnico Convocado Professor Nunes
Fonte: Feero