Após discussão, homem alega que tentou salvar irmão de suicídio; polícia descarta

Notícias Policial


Antônio Marcos Nogueira, de 34 anos, foi morto pelo próprio irmão com uma facada, durante uma bebedeira, próximo a ‘Marcenaria dos Periquitos’, no início da noite da última terça-feira, 18. Na manhã desta quarta-feira, 19, a Polícia Militar informou que os dois tinham passagens pela polícia, e o acusado, Antônio José Nogueira dos Santos, de 31 anos, utiliza ainda tornozeleira.
Durante o recolhimento das informações sobre o crime, a PM informou ainda que o acusado tentou ludibriar os agentes de segurança, contando que ‘havia tentando salvar o irmão de um suicídio’. Versão essa que foi totalmente descartada pela polícia, já que a vítima recebeu uma perfuração na proximidade do rim.
O crime aconteceu após os dois passarem o dia ingerindo bebida alcoólica, e após uma discussão, um dos irmãos acabou desferindo um golpe de arma branca. Durante a briga, o acusado ainda foi ferido com alguns cortes, que o mesmo alegava ser de arma branca. Após o crime, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital do Juruá, e posteriormente à Delegacia Geral para os procedimento cabíveis ao caso.

Fonte: Juruá em tempo