(foto: Reprodução)

Morte de pastor: polícia afirma que deputada Flordelis é investigada

Notícias Policial
Delegada responsável pela investigação declara que todos na casa no momento do assassinato de Anderson do Carmo estão sendo investigados

Em mais um capítulo da investigação acerca da morte do pastor Anderson do Carmo, assassinado no último domingo (16/6), a delegada responsável pelo caso afirma que todos que estavam na casa no momento do crime são potenciais suspeitos, inclusive a mulher de Carmo, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ).
Barbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), no Rio de Janeiro, ainda afirmou que não há conhecimento da natureza do crime, mas que indícios apontam para o envolvimento da família: “Não podemos descartar ninguém que estava próximo da cena do crime. Provavelmente, a motivação do crime é relacionada a uma questão que envolve a família, mas não se sabe de que natureza. Tudo indica que tem relação com as relações familiares, quem convivia com a vítima”.

A delegada falou ao programa RJ2 da rede Globo, nesta sexta-feira (21/6).
Depoimento de filho 

Após a prisão de dois filhos do casal (Lucas, 18 anos, e Flávio dos Santos, 38) na última quinta-feira (20/6) após confissão de envolvimento no crime, outro filho de Flordelis e Carmo — que não teve o nome divulgado — prestou depoimento à polícia afirmando que a mãe e três irmãs podem estar envolvidas no crime.

De acordo com o garoto em depoimento obtido pelo portal G1, as mulheres colocavam remédio na comida do pastor e que o pai recebia ameaças de morte. Ainda segundo o jovem, o irmão Flávio estava ao lado do corpo após o assassinato recolhendo uma mochila de couro e o telefone do pastor, que supostamente teria sido entregue a deputada. A polícia ainda não tem a posse do celular. Ele ainda afirmou que o comportamento dos parentes durante o velório era um “teatro”.

Fonte: Correio Braziliense