Início » Notícias » Esporte » Voleibol de areia de Vilhena conquista cinco vagas para a etapa Nacional

Voleibol de areia de Vilhena conquista cinco vagas para a etapa Nacional

O voleibol de base da AVV em parceria com as Escolas Maria Arlete Toledo, Colégio Tiradentes da Policia Militar e IFRO Vilhena dominaram a seletiva estadual de vôlei de praia promovido pela Federação de Esporte Escolar de Rondônia – FEERO no último final de semana.

A cidade de Cacoal sediou o evento e reuniu atletas das cidades de Cacoal, Alta Floresta, Rolim de Moura e Vilhena. As duplas de Vilhena estiveram presentes em cinco das seis finais em disputas e com um aproveitamento excepcional conquistaram cinco vagas para a etapa nacional dos jogos que acontecerá entre os dias 16 e 23 de agosto na cidade de João Pessoa capital da Paraíba. Apesar do forte calor nossos meninos e meninas superaram as limitações físicas e sobraram na competição conquistando cinco ouros para a cidade clima; no feminino as conquistas vieram com as atletas Eloisa Rebelatto e Vitória Moratelli (2005-2006), Isabela Martendal e Cariny Silva (2003-2004), Camily Costa e Hanna Vargas (2001-2002), no masculino os títulos vieram com as duplas: Eduardo Silva e Iago Davanse (2005-2006), Daniel Trindade e Victor Donadia (2001-2002); com o desempenho Vilhena repetiu o desempenho da temporada passada quando a disputa aconteceu no voleibol indoor e também conquistou as vagas no masculino e feminino. O resultado motiva a delegação da AVV que nos próximos dias terá a disputar do JOER cone sul, Copa APAVEO de Espigão do Oeste e a Segunda Copa de Craques do Voleibol de Primavera do Leste/MT quando a molecada da AVV terá os próximos desafios.
O projeto da Associação Vilhenense de Voleibol tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA de Vilhena e da Unimed Vilhena, e o apoio da ATMUS academia, Desafios Contabilidade, Internet 5.8 e a parceria das Escola Maria Arlete Toledo através projeto CTDE e o Colégio Tiradentes da Polícia Militar pelo projeto cooperando com o esporte idealizado pelo AVV.

Fonte: Silvan Freitas

Veja também

Governo investiga navios que podem ser origem do óleo que polui praias

O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, disse hoje (11), no Rio de Janeiro, …