Início » Notícias » MAGENS FORTES! Homem invade a casa e mata usuário de drogas com cinco tiros no Bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

MAGENS FORTES! Homem invade a casa e mata usuário de drogas com cinco tiros no Bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

O usuário de drogas Douglas Seixas de Oliveira, 29, foi assassinado com vários tiros por volta das 19h da noite da última quinta-feira, 27, no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus.
Ele estava em sua casa no beco Bragança quando um homem desceu de uma motocicleta, invadiu o imóvel e disparou cinco tiros em Douglas.

Um tiro atingiu a cabeça, dois no tórax e outros dois acertaram o braço e ombro direito de Douglas, que morreu em poucos instantes.
A mulher da vítima, que não quis se identificar, presenciou o crime e revelou que Douglas já tinha passagem na polícia por crime de tráfico de drogas.
amu foi acionado mas equipe constatou que o homem já estava morto
Diante daa informação obtida ainda no local do crime, a polícia suspeita que o assassinato foi motivado por um acerto de contas com traficantes do bairro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado porque havia a possibilidade de Douglas ainda estar vivo, mas logo em seguida foi confirmado seu óbito.
O corpo foi removido por volta das 20h30 e a investigação do assassinato do usuário de drogas vai ficar por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Fonte: portelaZacaris

Veja também

Minas Icesp encara o vice-lanterna em busca de sair da zona de rebaixamento

A equipe do DF precisa pontuar contra o São Francisco para se manter na Série …