Início » Notícias » IMAGENS FORTES! Vídeo mostra ladrão apanhando de remo dentro e fora d’água, na cidade de Beruri, interior do Amazonas. VEJA

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra ladrão apanhando de remo dentro e fora d’água, na cidade de Beruri, interior do Amazonas. VEJA

Um homem acusado de furto de gasolina apanhou de remo dentro e fora d’água no município de Beruri, distante 172 quilômetros de Manaus em linha reta.
Segundo informações divulgadas em grupos de WhatsApp, o acusado furtava combustível das canoas que ficavam ancoradas no porto do município.

Um vídeo gravado por um morador da localidade mostra dois homens em canoas, batendo com os remos na cabeça e costas do suposto ladrão enquanto ele nada no rio, bastante cansado e quase se afogando em alguns momentos da agressão.
A agressão teria provocado polêmica entre moradores de Beruri. Uns discordaram da atitude dos agressores por causa da situação indefesa do acusado, enquanto outros aplaudiram o que eles fizarem.
Depois de apanhar de remo e de quase se afogar enquanto nadava, o homem foi agredido novamente depois de conseguir sair de dentro d’água.
Não há informação sobre o que aconteceu depois do encerramento do vídeo.

VEJA VÍDEO!

Fonte: portalzacarias

Veja também

Minas Icesp encara o vice-lanterna em busca de sair da zona de rebaixamento

A equipe do DF precisa pontuar contra o São Francisco para se manter na Série …