Presidente Laerte Gomes atende demanda de vereadores para obras de infraestrutura em Ji-Paraná.

Presidente Laerte Gomes atende demanda de vereadores para obras de infraestrutura em Ji-Paraná

Política Política Municipal

Serviços de pavimentação e construção de pontes estão entre as indicações do parlamentar ao DER

Visando atender as demandas do município de Ji-Paraná, o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), que seja editado um Termo de Cooperação Técnica com a Prefeitura de Ji-Paraná para que seja providenciada a pavimentação asfáltica da Rua Mogno (T-19), entre a Avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira (K-05) e a Avenida Curitiba, no Bairro Nova Brasília.
Segundo o presidente, a indicação atende a uma solicitação feita pelo vereador Izaias Alves Ferreira (PSB).
Também para Ji-Paraná, o presidente Laerte Gomes indicou a construção de uma ponte sobre o Rio Riachuelo. O parlamentar solicitou ao DER, agilidade nas medidas administrativas e operacionais para que seja efetiva a construção da ponte que está localizada entre as Linhas 74 e 78, ligando a Aldeia Indígena Arara.
“A ponte do Rio Riachuelo foi totalmente destruída e hoje não oferece condições de tráfego no local. Isso prejudica a comunidade indígena que, diariamente, necessita se deslocar até Ji-Paraná. Lembrando que essa foi uma demanda apresentada pelo vereador Jessé Mendonça (PDT)”, concluiu Laerte Gomes.
Fonte/Foto: Diego Queiroz-ALE-RO